10 Dicas de Negócios Online Para Mulheres

10 Dicas de Negócios Online Para Mulheres

É cada vez mais comum as mulheres ocuparem esse mercado online, por vários motivos, um é muito forte, sem dúvida, é o de poder ficar mais perto dos filhos, sem ter que abrir mão da carreira, ou de poder aumentar suas possibilidades de ganho, sendo dona do próprio negócio.

Ok, conciliar a vida pessoal com a profissional, em um mesmo espaço, não é tarefa das mais fáceis, porém, os ganhos em qualidade de vida e contato com a família acabam compensando.

Sem dúvida, o ponto forte dessa opção é a total flexibilidade de horário, podendo trabalhar de acordo com sua disponibilidade.

Muitas são as pessoas que superaram a crise construindo um negócio online.

E aí, se empolgou?

Pois é, muitos trabalhos que nem imaginava, já estão sendo realizados online, por isso, resolvemos mostrar 10 ideias de negócios online, que você pode montar sem sair de casa:

Dica 1 – Doceira/Chocolateira

 

Se você constantemente recebe elogios por algum doce diferente, trufas, brigadeiro, cup cake… ou conhece alguém que faça muito bem alguma delícia, saiba que este é um segmento que praticamente não enfrenta crise, pois tem sempre alguém fazendo aniversário, a Páscoa, o Dia dos Namorados, sendo assim possível também comercializar lembrancinhas ou se especializar no segmento comercial e tornar-se fornecedora para empresas ou hotéis, divulgando seu serviço, ou só revendendo online.

 

Dica 2 – Revendedora de Produtos

 

Muita gente já está ganhando uma boa renda revendendo produtos pela internet, inclusive, várias marcas já oferecem o comércio online (até em redes sociais) de seus produtos.

 

A dica é pesquisar quais são as marcas mais conceituadas no mercado.

 

Dica 3 – Especialista em confecção de scrapbook

 

É um tipo de negócio online muito popular lá fora, aqui está começando a ser muito procurado, o trabalho de confecção de álbuns de fotografia ou agendas com colagens, papéis estampados e figuras ilustrativas pode ser uma boa opção de venda ou revenda online.

 

Dica 4 – Designer de bijuteria

 

Desenvolvimento e fabricação de peças de bijuteria que podem ser vendidas pela internet, para conhecidos, lojas, noivas, etc.

 

Dica 5 – Professora Particular

 

Possui conhecimento específico em alguma matéria? Então, uma boa dica é dar aulas particulares em casa ou pela internet (em plataformas como o Google Helpout).

 

Dica 6 – Consultora (financeira, para noivas, etc.)

 

Escolha uma área que domine bem e seja uma consultora, orientando os clientes a tomarem a melhor solução.

 

Dica 7 – Tradutora

 

Tem domínio em alguma língua estrangeira?

 

Então, esse serviço pode ser uma boa opção, já que pode ser prestado tanto na área escrita (documentos, livros) quanto na oral (tradução simultânea, por exemplo).

 

Dica 8 – Coach (conselheira de carreira)

 

Especialistas em RH, gestão de pessoas e psicólogas com foco em carreira podem realizar esta atividade em casa.

 

Dica 9 – Especialista em planejamento

 

Esse é um ofício voltado para quem tem experiência em projetos, planejamento anual, ou outros conhecimentos específicos nesta área, pode atuar como especialista em planejamento freelancer.

 

Dica 10 – Artesã (velas, sabonetes, biscuit)

 

O mercado de produtos aromáticos está crescendo a cada dia, o de lembrancinhas e enfeites para bolo também. Hoje, é possível atuar a partir de uma pequena estrutura em casa e revender estes produtos para lojas, pela internet ou atendendo a cliente na sua casa.

 

Existem muitas mulheres também trabalhando em Programa de Afiliados por isso eu escrevi esse post, Programa de Afiliados, 7 dicas para você aumentar seus resultados

Até próximo post.

Comments

comments

Rodrigo

Website: