Livro que eu recomendo

Sucesso é um conjunto de fatores. A maioria deles depende exclusivamente de cada um de nós. O que eu entendo por ‘sucesso’ é alcançar a excelência nas principais áreas da vida

Como empreendedor eu indico o livro 50 tons para o sucesso pois ele me ajudou nas minhas decisões, para se alcançar o sucesso, devemos estar prontos para enfrentarmos as batalhas constantes que são travadas no decorrer da vida,

Chegar ao sucesso não é um processo simples. Entretanto,J. Edington acrescenta que os conselhos descritos na obra podem orientar nessa trajetória.

A proposta do 50 tons para o sucesso é justamente ajudar o leitor a desenvolver as principais características para conseguir iniciar o movimento em direção ao sucesso e se manter nele. São 50 capítulos, cada capítulo tem um tema diferente e todos eles se complementam.

Neles, você vai aprender, por exemplo, o quanto a reclamação é nociva para o cérebro de quem reclama e o de quem ouve a reclamação, vai aprender a administrar melhor seu tempo, a se livrar da mania de ficar olhando para o passado, a respeitar mais a si mesmo e aos outros, vai aprender que acreditar em si mesmo não é opcional, receberá várias injeções de fé, entusiasmo e força, entenderá como é a revolta que funciona e em que ela é diferente da rebeldia, vai entender também por que não pode ser guiado por seus sentimentos, aprenderá a estar sempre em movimento, a ser firme em suas convicções, a não se fazer de vítima, a desenvolver seu raciocínio, a não fazer as coisas de qualquer jeito, a ser uma pessoa mais altruísta, ética e disciplinada, entre muitas outras coisas.

O livro apresenta bastante conteúdo e uma linguagem é bem fácil e, por isso, a leitura acaba fluindo muito bem. E, para melhorar, os capítulos são curtinhos. Dá para ler e ficar meditando no que leu, absorvendo o conteúdo sem se cansar.

Fica ai a minha dica de leitura, que me ajudou a tomar atitudes certas para iniciar o meu projeto.

50_tons_para_o_sucesso